Parceiros Voluntários Canoas

Noite dos Sonhos

“Elas precisam de um amanhã. Que não fiquem vocês colaboradores, como só colaboradores, mas que sejam pessoas que deem o primeiro impulso, o famoso empurrãozinho, que muitas delas precisam. E fica aqui meu apelo, o meu muito obrigada” falou Sandra, mãe da Emily.

A grande Noite dos Sonhos está muito próxima, mas antes dela, as meninas tiveram mais uma bela experiência.

No dia 24 de setembro, as debutantes participaram do coquetel, que aconteceu na Parceiros Voluntários Canoas, onde com familiares, voluntários e apoiadores, elas participaram de mais um emocionante momento.

No coquetel, cada debutante ganhou um kit com brindes e puderam entregar uma flor para os apoiadores do projeto. As próprias debutantes apresentaram toda a programação que tiveram durante o ano e os parceiros também fizeram uma homenagem as meninas.

Além disso tudo, também se contou com a presença de Sara, a inspiradora do projeto, que não tinha como fazer sua festa de 15 anos, assim como muitas meninas e fez com que pessoas se reunissem, em busca de outras garotas que também estavam nessa posição para enfim fazer um baile de debutantes. A noite dos sonhos de tantas meninas que fazem 15 anos.

“No começo, pensei que fossem só as meninas, algo só para as meninas, mas acho que todo mundo aqui aprendeu muita coisa. Tenho a agradecer a todo mundo, acho que o que a gente vai levar daqui pra frente vai ser a amizade que ficou no coração de todos aqui. Não foi um presente só pras meninas, mas para a família inteira”, foi a vez de Aline, mãe da Erica.

Nosso agradecimento, além de ser a todos que compareceram, também vai para a Padaria da Cris e ao Restaurante Qoppa, que contribuíram com os salgados, doces e o bolo do coquetel.

Nesta edição, o baile acontece dia 05 de outubro.

.
.
.

Vamos amar no presente
Vamos cuidar mais da gente
Vamos pensar diferente porque
Daqui só se leva o amor. (Jota Quest)

Noite dos Sonhos


Comentários

Mantenedores