Parceiros Voluntários Canoas

Parceiros Voluntários Canoas participa da X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Voluntário representante da Parceiros Voluntários Canoas foi nomeado Delegado e representará as ONG’s na Conferência Estadual.

Dia 20 de novembro ocorreu a X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, organizado pelo COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), na EEI Vó Maria no bairro Harmonia em Canoas. Cerca de trezentas pessoas compareceram ao evento, onde puderam escolher um dos cinco eixos temáticos trabalhados no mesmo. Na parte da tarde, foram formados cinco grupos, um para cada eixo, onde foram realizados trabalhos e discussões para elaborar propostas de políticas públicas para serem avaliadas na Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Durante o encontro foram realizadas duas palestras: a Palestra Magna sobre “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências” e os palestrantes do CEDICA (Conselho Estadual da Criança e do Adolescente) que palestraram sobre “Relatos de Jovens e Atividades da Diretoria da Juventude”.

Na ocasião, um dos nossos voluntários, Bruno Fraga dos Anjos, foi nomeado, através de votação, Delegado representante das ONG’s de Canoas. E um dos nossos tribeiros participante do projeto Tribos nas Trilhas da Cidadania, Luis Felipe Soares Portes da Escola Comunitária São Mateus, foi nomeado, também através de votação, como Delegado representante das crianças e adolescentes de Canoas.

Ambos deverão exercer essas funções na Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente que ainda não possui data definida.

Quer acompanhar as nossas ações e projetos? Então acompanhem-nos em nossas redes sociais.
Facebook: https://www.facebook.com/parceirosvoluntarioscanoas/
Twitter: https://twitter.com/pvcicscanoas

Deseja ser um voluntário ou quer tirar dúvidas sobre os nossos serviços? Entre em contato conosco.
Telefone: (51) 3472-2293
WhatsApp: (51)98445-9742
E-mail: parceirosvoluntarios@cicscanoas.com.br

Comentários

Mantenedores