Parceiros Voluntários Canoas

Parceiros Voluntários Canoas promove Café da Manhã pelos 20 anos da unidade

20 anos Parceiros Voluntários de Canoas

Através do um café da manhã, no dia de Ação de Graças, foi celebrado o aniversário de 20 anos da unidade de Canoas da Parceiros Voluntários que contou com presenças de mantenedores, ONGs, escolas parceiras e voluntários, que fizeram e ainda fazem parte da Parceiros, além de presenças como a do Prefeito Luis Carlos Busato, a da Vice-prefeita, Gisele Uequed, o vereador Gilson Oliveira, a fundadora e presidente voluntária da ONG Parceiros Voluntários Sra. Maria Elena Pereira Johannpeter e demais autoridades.

No caso da Câmara de Industria, Comércio e Serviços de Canoas, o presidente Dr. Gilson Viegas Tavares e a vice presidente, a Sra. Maria da Graça Galinatti Flach, foram alguns dos que estavam presentes.

O café aconteceu no Salão Nobre da CICS Canoas, das 7h30min às 10h da manhã, nesta quinta-feira, 28 de novembro. Nesta manhã movimentava, contou-se com homenagens, entregas de certificados para aqueles que participaram do Desafio Voluntário 2019 e troféus para os mantenedores que fizeram e ainda fazem parte da trajetória da Parceiros Voluntários.

Hique Gomes, músico, artista, humorista e voluntário, esteve presente trazendo sua música e energia para contagiar os convidados.

Ao final, todos foram convidados a responder e colocar em um mural a resposta para a pergunta ‘Qual marca a Parceiros Voluntários tem deixado em sua trajetória?’

Nossos agradecimentos aos apoiadores.
Apoiadores do projeto dos 20 anos da Parceiros Voluntários: Cofercan, Full Gauge, Rosa Moschetta e Vereador Gilson Oliveira.

Apoiadores do Café da manhã:
Sicredi, Supermercados Viezzer, Buffet Sapiranga, Challenge Centro de Idiomas, DJ Anderson, Fruteira Araguaia, Gráfica Inova, Kern Haus e Lamour aluguel de toalhas.

 

Jeane Kich, Maria Elena e Maria da Graça recebem homenagem

 

Parceiros Voluntários

Comentários

Mantenedores