Parceiros Voluntários Canoas

Parceiros Voluntários de Canoas realiza Fórum Municipal por ocasião da Semana da Juventude

Escolas do projeto “Tribos nas Trilhas da Cidadania” participarão da Semana da Juventude com diversas apresentações artísticas.

 

O CSU (Centro Social Urbano) do bairro Mathias Velho será palco para o Fórum Municipal de Tribos, evento realizado em virtude da Semana da Juventude, organizado pela Prefeitura de Canoas e a Diretoria da Juventude. O encontro acontecerá dia 08 de Agosto das 13h às 16:30 e contará com diversas apresentações artísticas das escolas participantes do projeto “Tribos nas Trilhas da Cidadania”, organizado pela CICS/Parceiros Voluntários Canoas. Dentre as apresentações artísticas, estão: peça de teatro “Bullyng: Agressão ou Brincadeira?”, peça de teatro sobre as diferenças e mostra de dança.

Abaixo, segue a relação das escolas participantes:

 

– EMEF Nancy Pansera

– EMEF Paulo VI

– EMEF Rio Grande do Sul

– EMEF Assis Brasil

– Escola Comunitária Martim Lutero

– Escola Comunitária Santa Cruz

– EMEF Pernambuco

– EMEF Duque de Caxias

– EMEF Perachi Barcelos

– EMEF Engenheiro Ildo Meneghetti

– EEEM Professora Margot Terezinha Noal Giacomazzi

– EEEM José Gomes de Vasconcelos Jardim

– EEEF Antônio Francisco Lisboa

 

O “Tribos nas Trilhas da Cidadania” está em sua 14ª edição e abrange cerca de 27 escolas de ensino Médio, Fundamental e Educação Infantil. O projeto tem como objetivo realizar ações de mobilização social protagonizadas por crianças e adolescentes do Rio Grande do Sul. A iniciativa fomenta o empreendedorismo infanto-juvenil, estimulando a cooperação, solidariedade e a prática da responsabilidade social individual.

 

Se quiser saber mais sobre o projeto “Tribos nas Trilhas da Cidadania”, visite a fanpage da Parceiros Voluntários Canoas no Facebook: https://www.facebook.com/parceirosvoluntarioscanoas/ ou entre em contato através do e-mail tribospv@cicscanoas.com.br e pelo fone (51) 3472-2293.

Comentários

Mantenedores