Parceiros Voluntários Canoas

Projeto Noite dos Sonhos: Baile das debutantes acontece neste sábado

A esperada Noite dos Sonhos irá acontecer neste sábado, dia 5 de outubro, tendo início às 21 horas, na Liga Canoense de Futebol. As meninas passaram o ano se preparando para esse dia especial, com palestras educativas, oficinas, trabalhos voluntários, passeios, coquetel… Tudo a que elas tem direito, somando conhecimento, experiências de vida e momentos importantes, com um significado para cada uma das debutantes.

Este ano são 12 debutantes: Amanda, Ana Carolina, Djenifer, Emily, Érica, Evelin, Kathleen, Katiane, Maria Helena, Paloma, Sthefane e Vitória.

O Projeto Noite dos Sonhos, que proporciona um baile de debutantes para jovens de baixa renda, vinculadas às organizações sociais de Canoas de forma gratuita, possibilitou que essas meninas tivessem tudo a que teriam direito em uma festa de 15 anos: vestidos, acessórios, sapatos, anel, maquiagem, cabeleireiros, manicure e o que mais foi necessário para deixar a experiência de um baile de debutantes completa.

Proporcionar esses momentos as jovens, foi possível com a ajuda de parceiros e apoiadores, que contribuíram com cada pequeno detalhe que lhes era possível.

Os convites custam R$10,00 e estão disponíveis até sexta-feira, 04/10, pela manhã e podem ser adquiridos diretamente com a Parceiros Voluntários Canoas.

Comentários

Mantenedores