Parceiros Voluntários Canoas

Projeto “Tribos em Cena” reunirá representantes das escolas de Canoas e Esteio

Organizadores do “Tribos em Cena” esperam o comparecimento dos representantes das instituições interessadas no projeto nas cidades de Esteio e Canoas.

O projeto “Tribos em Cena” está dando seus primeiros passos. Na próxima terça-feira, dia 7, serão realizadas duas reuniões com os representantes das 30 escolas interessadas de Esteio e Canoas para escolher as 15 que irão participar do projeto. As reuniões ocorrerão nos turnos da manhã (Esteio) e da tarde (Canoas).

Segue abaixo os locais e horários das reuniões:
Esteio:
Local: SMEE – Secretaria Municipal de Educação e Esporte, sala 20 – Rua Alegrete, 455 – Parque Amador, Esteio – RS.
Horário: das 8h às 10h.
Canoas:
Local: CICS – Câmara de Industria, Comércio e Serviços de Canoas, 9º andar – Rua Ipiranga, 95 – Centro, Canoas – RS.
Horário: às 13h30min.

O “Tribos em Cena” acontece desde 2015 e é patrocinado pela Petrobras através do Programa Petrobras Socioambiental. O projeto tem como objetivo estimular os jovens a vivenciarem os problemas socioambientais de suas cidades, mobilizando-se e enfrentando, de acordo com seus potenciais, limites e grau de comprometimento para a resolução, os reais problemas sociais e ambientais de suas cidades.

Se quiser conhecer mais sobre o projeto e ver como foram as edições anteriores, acesse o blog do “Tribos em Cena” no link http://pvtribosemcena.blogspot.com/

Para maiores informações ou caso sua escola esteja interessada em participar do projeto, basta entrar em contato com a Parceiros Voluntários de Canoas pelo e-mail comunicacaopv@cicscanoas.com.br.

 

Comentários

Mantenedores