Parceiros Voluntários Canoas

Vem aí o Desafio Voluntário!

Oportunidade de fazer o bem celebra a data nacional do voluntariado.
 

De 25 à 29 de agosto o Rio Grande do Sul entrará em sintonia com uma campanha que promove a solidariedade. O Desafio Voluntário é a oportunidade de reunir os amigos em prol de uma causa, ou ainda ter a sua primeira experiência com trabalhos de cunho humanitário. Qualquer pessoa, empresa, escola e organização pode participar.

Mais de 300 canoenses integraram a primeira edição do evento, em 2016. Foram promovidos cortes de cabelo, momentos de lazer, palestras, serviços de saúde, mutirões de limpeza, revitalização de espaços e doação de mantimentos. Os participantes aprenderam, na prática, a importância dos atos altruístas e muitos deles continuaram contribuindo com as instituições.

Este ano, o Desafio ocorrerá no Vale dos Sinos, Taquari, Rio Pardo, Serra e Região Metropolitana. A mobilização é promovida e mediada pelas unidades da ONG Parceiros Voluntários.

Confira o passo a passo para a adesão e não fique de fora:

1 – Solicite a sua ficha de inscrição até o dia 23 de agosto na Parceiros Voluntários de Canoas;
2 – Planeje uma ação voluntária (ambiental, educacional, cultural ou social);
3 – Escolha o local onde essa atividade será desenvolvida, como creches, instituições de ensino, hospitais, praças, associações, etc;
4 – Pratique a sua solidariedade de 25 à 29 de agosto;
5 – Registre a sua ação através de fotos e/ou vídeos, que deverão ser enviados até o dia 5 de setembro para a Parceiros Voluntários de Canoas através do e-mail parceirosvoluntarios@cicscanoas.com.br.

Para mais informações, ligue (51) 3472-2293.

Comentários

Mantenedores